Adolescente é apreendido por ato infracional a roubo no 18 do Forte

Ele foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 24 (Foto: SSP/SE)

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Especial de Proteção ao Menor (Depca) apreenderam na manhã da segunda-feira, 24, um adolescente suspeito de atos infracionais semelhantes a roubo, mediante emprego de arma de fogo, e tentativa de homicídio contra policiais militares, na capital.

Na ocasião do ato infracional, ocorrida no bairro 18 do Forte, a vítima teria sido abordada, com um revólver, e o seu veículo foi tomado em assalto. A Polícia Militar foi acionada, sendo recebida a tiros durante a perseguição ao adolescente, que fugiu, tomando destino ignorado.

Após o ocorrido, foi aberto procedimento, o adolescente foi reconhecido por foto pela vítima e apreendido após uma operação realizada pela equipe da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente, dando êxito mais uma vez ao trabalho da Polícia Judiciária, concluiu Valter Simas, delegado titular da Especializada.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais