Adolescente é assassinado durante atentado em Riachuelo

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira. (Foto: Grupo Aquidabã FM)

Um adolescente de 15 anos sofreu um atentado e morreu na noite da última quarta-feira, 12, em Riachuelo, município situado a 28 km de Aracaju. A vítima estava na residência do cunhado, o qual chegou a também ser atingido, mas fugiu e sobreviveu ao ato criminoso.

De acordo com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, o jovem faleceu ainda no local e o cunhado foi encaminhado ao Hospital de Riachuelo por uma ambulância da rede municipal. “Nós tentamos colher informações com os populares, mas eles não souberam informar de que forma ocorreu o crime. Não identificaram quantidade de pessoas, nem o veículo utilizado pelo criminoso”, detalhou a PM.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística efetuaram a remoção do cadáver por volta de meia-noite e ainda não o liberaram para sepultamento. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Riachuelo.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais