Adolescente é assassinado em Lagarto

Até o momento o IML registrou 1.769 mortes em 2010
Até a manhã desta segunda-feira, 27, o Instituto Médico Legal (IML) já registrou 1.769 mortes no ano de 2010. Só nas últimas 24 horas, nove corpos foram encaminhados ao IML.

Procedente da cidade de Lagarto, um adolescente de 16 anos, identificado como ‘Willian’ morreu vítima de homicídio por arma de fogo.

De acordo com informações da delegacia da cidade o crime aconteceu no bairro Horta por volta das 15h30, onde populares ouviram os disparos e acionaram a polícia.

As informações ainda dão conta de que a vítima foi alvejada a queima roupa. Ainda segundo a polícia, o rapaz tinha passagem pela policia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O corpo de adolescente foi encaminhado ao IML, onde permanece sem identificação, já que nenhum documento não foi apresentado por familiares.

Outras Ocorrências

Três corpos também sem identificação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), o primeiro procedente da cidade de Campo do Brito, vítima de acidente de trânsito, o segundo vítima de afogamento na cidade de Carmópolis e o terceiro vitima de homicídio por agressão física no centro de Aracaju, na rua Itabaiana.

O IML também registrou as mortes de Heribaldo Vieira, 65 anos, vítima de queda da própria altura, Valdorimo de Oliveira, também vítima de queda; José Reinaldo Lima, 30 anos, procedente da cidade de Umbaúba, vítima de homicídio por arma de fogo; Raimundo Santos Urbano,59 anos, vítima de queda e Laudicéia Alves de Souza Silva,41 anos, vítima de intoxicação medicamentosa, procedente do hospital de Itabaiana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais