Adolescente é atingido por tiro em casa e morre em hospital

Adolescente morreu na UPA Zona Sul (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro da própria casa no bairro Santa Maria, em Aracaju. O crime ocorreu no domingo, 12, e a vítima, identificada como Angel Gabriel de Jesus Santos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento Zona Sul, no bairro Augusto Franco, na capital sergipana.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o adolescente estava em casa quando foi surpreendido por tiros. Os disparos teriam sido feitos por um homem que subiu no portão da casa onde o adolescente morava. Após disparar a arma, o atirador fugiu e até o momento não foi identificado.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal na tarde do domingo e à noite, às 23h foi liberado para sepultamento. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais