Adolescente é flagrado vendendo crack em Itabaiana

Produtos que estavam com o adolescente foi apreendido (Foto: PM)

Um adolescente foi apreendido em flagrante, acusado de estar envolvido com ato infracional análogo ao tráfico de drogas na cidade de Itabaiana. A apreensão do adolescente aconteceu na noite da quarta-feira, 15, em um trecho da rua Capitão Mendes, no bairro Mamede Paes Mendonça, naquela cidade.

De acordo com informações do tenente Ataíde Guedes, comandante do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe, em Itabaiana, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a suspeita de ocorrência de tráfico de drogas naquela região.

Os policiais realizaram diligências e observaram o comportamento suspeito do adolescente. Na abordagem, os policiais encontraram nove pedras de crack, uma quantidade de maconha, nove embalagens conhecidas como pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e também R$ 142,00 em espécie, com suspeita de que teria origem no suposto tráfico de drogas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, que dará sequência à investigação para descobrir a origem da droga e localizar o traficante responsável pelo abastecimento dos produtos ilícitos na região.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais