Adolescente e jovem são assassinados

Mais um adolescente de 15 anos foi morto em Aracaju a tiros. De acordo com as primeiras investigações policiais, Cléverton Silva Santos, 15, estava acompanhado por um amigo no Conjunto Padre Pedro quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e disparou os tiros, atingindo-o na cabeça.

O adolescente foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde faleceu momentos depois. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal por volta das 22 horas de ontem. Há suspeita que o adolescente teria envolvimento com o comércio ilícito de drogas.

Em Ribeirópolis, Carlos Cunha de Carvalho, 35, foi assassinado com um tiro. De acordo com as primeiras investigações da Polícia no município, o assassinato aconteceu nas proximidades da casa do agressor. O acusado pelo crime foi identificado, mas a identidade não foi revelada pela SSP.

Há suspeita que Carlos Cunha teria uma dívida com o agressor. As especulações na cidade indicam que a dívida seria de R$ 1 mil. As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia local. 

Em Boquim, foram encontrados restos mortais de um corpo humano do sexo masculino, que deu entrada no IML no final da tarde de ontem. No IML a causa da morte foi registrada como não identificada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais