Adolescente é morto a tiros em estrada de Campo do Brito

Segundo o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), o jovem estava acompanhado de outro rapaz numa motocicleta, que acabou levando um tiro de raspão na perna (Foto: grupo Whatsapp/ Pé Embaixo Notícias)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira, 8, no povoado Serra de Minas, localizado no município de Campo do Brito. Segundo informações policiais, o jovem estava acompanhado de outro rapaz numa motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, os dois jovens transitavam numa motocicleta pela estrada vicinal que permite acesso ao povoado Serra das Minas quando foram surpreendidos por dois suspeitos que estavam num veículo. Ainda segundo a polícia, um dos tiros atingiu o adolescente de 16 anos na região do crânio, vindo a óbito no local. E o outro disparo acertou de raspão a perna do jovem que estava com o adolescente na motocicleta,

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), uma das guarnições da PM foi acionada, isolou o local do crime, acionou criminalistas e o Instituto Médico Legal (IML). “Após a chegada destes, retornaram ao policiamento”, informou a corporação.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais