Adolescente é morto em São Cristóvão

O adolescente Daniel Farias Moraes, de 14 anos, foi encontrado morto em um barranco no Povoado Barreiros, no Conjunto Jardim Universitário, no município de São Cristóvão. O seu corpo foi encontrado em um barranco, preso por um galho, na tarde da última quinta-feira.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Josioland Machado, as investigações ainda estão no início e os familiares ainda não foram ouvidos. “Sabemos apenas que ele foi perseguido e alvejado por um tiro na cabeça na madrugada da quinta-feira. É muito cedo pra levantar suspeitas sobre envolvimento com drogas ou tráfico”, diz o delegado.

Acidente de moto na Avenida Visconde de Maracaju

Vítima de um acidente de motocicleta na Avenida Visconde de Maracaju, o IML registrou a morte de Israel Gonçalves de Mendonça, de 25 anos. Israel encontrava-se internado na Clínica Renascença, onde faleceu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais