Adolescente é suspeito de ter matado comerciante em Socorro

A investigação da polícia concluiu que um adolescentes de 17 anos é um dos autores do crime de latrocínio (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), apresentou na manhã de quarta-feira, 17, o resultado da investigação do latrocínio que vitimou o proprietário de um bar no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu na madrugada de 8 de outubro de 2018, quando Luciano Marcelino dos Santos, 56 anos, trabalhava em seu estabelecimento.

Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e abordaram clientes e o proprietário do local, anunciando um roubo. Luciano reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, que recebeu ajuda do parceiro e juntos espancaram a vítima fortemente. Em seguida, alvejaram a vítima com tiros de revólver, evadindo-se do local em seguida.

As investigações foram iniciadas logo em seguida, e a equipe de policiais descobriu outro roubo feito naquela mesma madrugada pela dupla, minutos antes do homicídio. Somando as provas nos dois casos e com a ajuda do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), o Depatri chegou à autoria delitiva apontando Luiz Fernando Mota Silva, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, como os autores.

No curso da investigação, Luiz Fernando foi morto enquanto tentava praticar um outro roubo com o adolescente, que restou alvejado e apreendido em flagrante. A internação do jovem pela prática dos fatos passados em outubro de 2018 já foi representada ao Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais