Adolescente esfaqueia irmã por causa do Bolsa Família

Adolescente foi apreendida (Foto ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Uma adolescente desferiu quatro golpes de faca contra a irmã nessa última noite de terça-feira, 25, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a vítima, a agressão teria sido motivada por causa da partilha do benefício Bolsa Família, concedido pelo Governo Federal a famílias de baixa renda.

A mulher esfaqueada tem 21 anos e mora com o filho de 1 ano e 7 meses, a mãe, a irmã e o padrasto. Segundo ela, as brigas com a irmã são constantes e algumas seguidas de agressão física, mas a vítima nunca havia denunciado o caso à Polícia. Há cerca de uma semana, a acusada tentou matar a irmã com uma faca peixeira e afirmou que só não cometeu o crime por causa do sobrinho. Já na noite de ontem, as agressões foram com uma faca de serra.

Após receber as facadas, a vítima correu para a rua e gritou por socorro. Ela foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe e depois seguiu para a delegacia. A adolescente acusada foi apreendida.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais