Adolescente morre esfaqueado no Centro de Aracaju

O jovem morreu vítima de homicídio por arma branca (Foto: SSP/SE)

Um jovem morreu após ter sofrido golpes de faca enquanto estava no Centro de Aracaju, na região próxima aos Mercados Municipais. O homicídio aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 23, e a Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência. 

De acordo com a PM, a informação inicial é que ocorreu uma briga entre usuários de drogas e moradores de rua. Um deles teria esfaqueado o adolescente, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou qye o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local, constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar o transporte do corpo. A vítima segue sem identificação.

Ainda de acordo com a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local colhendo as primeiras informações sobre o homicídio e ouvindo algumas pessoas.

Um inquérito policial será instaurado e a Polícia Civil vai investigar o caso. Para realizar qualquer denúncia, basta ligar para o 181. A identidade do denunciante será preservada.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais