Jovem foi alvejado com um tiro na altura do peito, na varanda de casa (Foto: Portal Infonet)
Um jovem de 18 anos foi assassinado dentro de casa na tarde desta quinta-feira, 7, no conjunto Bugio, Zona Norte da capital. O crime ocorreu por volta das 13h30 quando três adolescentes chegaram à casa da vítima, na Rua A1.
De acordo com o sargento Jadson, do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro, um dos adolescentes chamou pelo jovem e quando ele se aproximou, ainda na varanda, recebeu um tiro na altura do peito. A.S.S., 17 anos, morreu no local. O trio fugiu a pé. As suspeitas do crime, segundo o policial, apontam para o envolvimento da vítima com drogas.
Equipes da Rádio Patrulha (RP) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizam buscas no local a fim de apreender os adolescentes. O corpo de A.S.S. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
* A matéria foi atualizada para correção da idade da vítima