Adolescentes são apreendidos com droga na Barra

(Foto: Arquivo Infonet)

Dois menores foram apreendidos durante apreensão de drogas no município da Barra dos Coqueiros no último domingo, 28. Uma guarnição da 4ª Companhia do 8º Batalhão apreendeu 55 trouxinhas de maconha e 86 trouxas maiores de maconha já embrulhada.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima de que estava acontecendo comercialização de drogas na invasão Atalaiazinha na Barra dos Coqueiros. Os suspeitos foram localizados em um barraco na invasão. Após buscas foram encontrados 55 trouxinhas de maconha, 86 trouxas maiores de maconha, três facões, duas tesouras e revólver calibre 32.

Durante operação foi preso Rony Ricardo Figueiredo, 20 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos dois menores com idades de 17 e 13 anos. Os responsáveis pelos adolescentes foram acionados e disseram que irão ao Juizado da Infância e Juventude, a Delegacia de Menores e ao representante do Ministério Público Estadual (MPE) na data que for marcada pelos orgãos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais