ADPESE realiza mutirões em escolas públicas

Defensores já foram pedir apoio aos parlamentares na AL (Arquivo: Portal Infonet)
Dando continuidade a Campanha de Valorização da Defensoria Pública, a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE), realizará nos dias 28 e 29 de novembro próximo, dois mutirões com palestras e atendimento à população.

A iniciativa tem por objetivo orientar as mães sobre a importância e necessidade das crianças terem em seu registro cível o nome do pai. “É importante tanto no campo cível, bem como no campo previdenciário”, explica a defensora pública Ana Paula Gomes, presidente da ADPESE.

Após as palestras, os defensores públicos do Estado, engajados neste ato, farão atendimento às mães, dando seqüência com a elaboração das competentes ações de Investigação de Paternidade e Pensão Alimentícia. O primeiro mutirão acontece a partir das 8h, no Colégio Murilo Braga, na cidade de Itabaiana/ SE. Já o segundo mutirão, acontece a partir das 14h, no Colégio Anísio Teixeira, em Aracaju, também com a presença de defensores públicos da União.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais