Adrianinho vai aguardar julgamento detido em presídio

Adrianinho estava foragido do Cope desde 2014 (Foto: SSP/SE)

Preso no último domingo, 4, Adriano Gonzaga Santos, 28, o Adrianinho, vai aguardar julgamento detido em um dos presídios de Sergipe. Nesta segunda-feira, 5, ele foi submetido a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e participou de uma audiência de custódia (apresentação de todo preso em flagrante a um juiz em até 24 horas).

Acusado de vários crimes em Sergipe, Adrianinho foi condenado a mais de 50 anos de prisão. Ele havia sido contemplado com o benefício de regressão de regime, saindo da prisão fechada, mas mesmo assim fugiu do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) em 2014.

Adrianinho foi recapturado por policiais da Rádio Patrulha no bairro Santa Maria. Durante a perseguição, ele fraturou o tornozelo, e familiares ainda relataram que ele teria sido agredido pelos policiais. A Polícia Militar negou as agressões. O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e depois ao Cope.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) divulgou nesta segunda-feira, 5, uma lista com os crimes atribuídos a Adrianinho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais