Adutora de Tobias Barreto se rompe e abastecimento está comprometido

0
Moradores da sede estão sem água (Foto: Felipe Durval/Secom Tobias Barreto)

Devido as fortes chuvas que caíram no município de Tobias Barreto, a adutora Catu-Tobias que abastece apenas a sede do município foi atingida e se rompeu na última quarta-feira, 20.

De acordo com a assessoria de comunicação da Deso, equipes da companhia já trabalham no local para realizar a execução da manutenção na adutora. Até o momento, não há previsão da regularização do abastecimento devido ao acesso está prejudicado pelas fortes chuvas. Assim que os serviços forem concluídos o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A recomendação da companhia é para a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Barragem

A assessoria de comunicação do município de Tobias Barreto informou que a barragem do Jabebiri, localizada no município transbordou devido as chuvas, mas o município não foi informado sobre pessoas desabrigadas ou desalojadas no município.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais