Adutora do Semiárido se rompe e deixa quatro municípios sem água

(Foto ilustrativa: Pixabay)

Pela segunda vez em menos de um mês a Adutora do Semiárido, localizada no município de Porto da Folha, se rompe e deixa a população de quatro municípios sergipanos sem água. O rompimento aconteceu por volta das 13h da tarde deste sábado, 11.

O municípios de Porto da Folha, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo e alguns povoados desses municípios foram os afetados.

Segundo a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO- as equipes já estão se deslocando até o local para solucionar a problemática o mais breve possível. “O trabalho será realizado até que o problema seja resolvido, as equipes não irão parar”, frisa.

O problema deve ser resolvido durante a madrugada deste domingo, 12, e o abastecimento deverá ser regularizado após o conserto de forma gradativa, conforme a assessoria.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais