Advogados recebem explicações sobre Juizado Virtual

O Tribunal de Justiça vai apresentar o Juizado Virtual para advogados hoje, 31, às 17h30, no auditório governador José Rollemberg Leite, no térreo do Palácio da Justiça. O evento é extensivo a toda a classe jurídica do Estado e pretende detalhar os avanços obtidos com a implantação deste sistema.

O presidente da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Alexandre Atheniense, ministrará a palestra sobre ‘Os Impactos do Processo Eletrônico na Sociedade, na Advocacia e no Judiciário’.

O Juizado Virtual foi implantado no Estado no final de agosto passado durante a abertura da VII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciário. O Juizado Virtual já funciona com sucesso no 3° Juizado Cível de Aracaju e deve ser expandido para outros Juizados em breve.

Benefícios

Entre os benefícios que traz o processo virtual, estão a rapidez na distribuição, maior interação da Justiça com a sociedade, acesso instantâneo aos dados dos processos, controle completo e imediato, a partir de qualquer lugar, de todos os processos pelo magistrado, advogado, defensor e pela própria parte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais