AEASE realiza campanha de arrecadação de presentes para crianças

Em sua 5° edição, a campanha chega até as comunidades rurais dos povoados Riachinho, Assentamento 7 brejos e Cajueirinho, em Indiaroba. (Foto: Ascom/AEASE)

Natal e solidariedade é uma mistura que combina, e muito. As festas de fim de ano estão chegando e, com elas, o espírito colaborativo da diretoria da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) se mobiliza com o único propósito de levar presentes, lanches e muita alegria para as crianças carentes.

Em sua 5ª edição, a Campanha “Faça uma Criança Sorrir Neste Natal”, da AEASE chega até as comunidades rurais de pescadores dos povoados Riachinho, Assentamento 7 brejos e Cajueirinho, localizados no município de Indiaroba, Litoral Sul do Estado.

A confraternização natalina coordenada pelo presidente da AEASE, Eng. Agrônomo Fernando Andrade, acontecerá na sede do município no Salão Social da Igreja Evangélica a partir das 14h do próximo sábado dia 18 de dezembro.

Na ocasião, será proporcionado uma tarde inteira de muita alegria e descontração junto à criançada, seus pais e familiares, com a entrega de 180 presentes que foram arrecadados entre os agrônomos, e um delicioso lanche regado a bolos, sanduíches, pipoca, cachorro quente e refrigerante.

Fernando Andrade explicou que a escolha das comunidades se deu, após a realização de alguns contatos, atendendo a indicações dos colegas associados e também dos colaboradores. “A partir daí, decidimos pela realização do evento em parceria com a ONG – Ações com Amor, entidade filantrópica vinculada a Igreja Evangélica – Cristo Restauração e Vida, da cidade de Indiaroba. A gente tem aquele pensamento de juntar a família no natal, e sabemos que muitos pais dessas crianças não têm condições de oferecer para seus filhos uma tarde diferente e, nem mesmo de comprar um presente. É isso, que queremos levar para essas famílias”, reforçou Fernando.

Fonte: Ascom/AEASE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais