Aeroporto de Aracaju retomará destinos retirados durante a pandemia

Voos serão restabelecidos (Foto: ASN)

O Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria terá todos os destinos que foram retirados durante a pandemia, restabelecidos em sua totalidade a partir da próxima semana. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 26, pela Aena Brasil, responsável por gerenciar o aeroporto de Aracaju.

Até o início de março deste ano, o terminal contava com uma média de 14 voos diários e atualmente essa média é entre quatro e cinco voos por dia. “Isso irá se consolidar com a volta da ligação com Salvador (BA). Neste momento, o terminal já opera voos diretos para o Recife (PE), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Guarulhos (SP). Já em meados de setembro, o terminal ganhará mais uma rota, dessa vez para Campinas (SP)”, diz a nota.

Para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o aeroporto adota protocolos para a desinfecção do local. “Todas as ações de combate ao coronavírus já em execução estão sendo intensificadas de acordo com a retomada do fluxo de passageiros. Entre as medidas adotadas estão os avisos sonoros, sinalização, oferta de álcool gel, desinfecções periódicas de superfícies e o uso pelos funcionários de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados às funções que exercem”, diz a Aena Brasil em nota.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais