Agência bancária é cenário de assalto no Siqueira Campos

Agência do Banese da Rua Sergipe foi cenário de assalto (Fotos: Portal Infonet)

Vítima é funcionário desta loja

No início da tarde desta terça-feira, 16, uma agência do Banco Banese localizada na rua Sergipe, bairro Siqueira Campos, foi alvo de um assalto. Durante a ação, dois homens armados abordaram um funcionário de uma loja concessionária de motos. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), três malotes de dinheiro foram levados, e a polícia está em diligência para localizar os suspeitos.

Ainda segundo a assessoria da PM, os autores do assalto chegaram ao local em uma moto modelo Honda CB 300 sem placas de identificação. Ambos usavam capacetes e uniformes de empresas de construção civil. A PM salienta que as informações são preliminares, e que a polícia está em busca de maiores detalhes sobre o caso.

A equipe do Portal Infonet foi até o local, onde conversou com populares que confirmaram a presença de policiais nos arredores da agência. Nenhum popular, no entanto, afirmou ter testemunhado ao momento do assalto. A concessionária no qual a vítima trabalha preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais