Agência bancária no bairro Jardins é alvo de vandalismo

0
Local estava isolado para a chegada da perícia (Foto: Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira, 2, primeiro dia útil do ano para o expediente bancário, muitos clientes foram pegos de surpresa ao se deslocar para uma agência do Banco do Brasil no bairro Jardins. Faixas de isolamento estavam preservando o local para a chegada da perícia e o atendimento ao público foi suspenso por tempo indeterminado.

Segundo o coronel do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur), Eduardo Brandão, o ato de vandalismo aconteceu no último domingo, 30, por volta das 21h. “Embora o ato tenha ocorrido há três dias, nós prontamente fizemos o isolamento da área para a chegada da perícia, que aconteceu somente na manhã desta quarta-feira, 2, primeiro dia útil do ano”, afirma.

Ainda de acordo com o coronel, alguns rapazes entraram na agência bancária com produtos inflamáveis e atearam fogo no local, além de quebrarem o vidro da parte externa da agência. “Nós fizemos o isolamento da localidade e repassamos o caso para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações”, afirma.

O Portal Infonet entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Banco do Brasil, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. Estamos à disposição por meio do número (79) 2106-8000 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários