Agência do INSS continua fechada

0

Agência do INSS pode ser reaberta ainda este mês
A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado à av. Ivo do Prado, continua de portas fechadas aos segurados.  Isso por conta de uma reforma iniciada há mais de um ano.  Na Assessoria de Comunicação do INSS em Sergipe, a informação é de que está quase tudo pronto para a reinauguração, cuja previsão é agora em março.

De acordo com a assessora de Comunicação Domitila Oliveira, a reforma está praticamente concluída.  “Estão sendo realizados os serviços de instalação dos computadores para que a previsão da entrega agora em março possa ser cumprida”, destaca.

Quanto à demora na inauguração, Domitila explicou que primeiro houve problema com a firma, tendo que realizar uma licitação.  “Depois, foram as enchentes do Sul, que atrasaram a entrega do mobiliário, mas agora, falta pouco”, ressalta.

A expectativa é de que a solenidade de reinauguração conte com a presença do ministro da Previdência Social, José Pimentel, mas, a assessoria informou que mesmo que o ministro não possa vir, a agência será reaberta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais