Agência dos Correios é assaltada no interior

Última agência assaltada em Aracaju fica localizada no Orlando Dantas/ Foto: Arquivo Portal Infonet
Mais uma agência dos Correios é assaltada em Sergipe, desta vez o alvo dos assaltantes foi a agência localizada no município de Japoatã, a 97Km de Aracaju. O fato aconteceu por volta 14h30 quando dois elementos armados entraram no estabelecimento e renderam o vigilante. 

Os assaltantes ameaçaram o gerente e o obrigou a abrir o cofre. No momento haviam apenas dois clientes na agência que não foram ameaçados pelos dois elementos que fugiram numa motocicleta. De acordo com a assessoria dos Correios, as perdas ainda não foram contabilizadas. 

Só este ano já foram registrados seis assaltos, sendo três em Aracaju e três no interior. Os Correios também registraram três arrombamentos nas agências de Cristinápolis, Macambira e Siriri. A assessoria de comunicação informou que já solicitou ao comandante da polícia Militar em Sergipe uma reunião para tratar do assunto e pedir maior segurança.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais