Agências bancárias são atacadas por bandidos em Carira

0
Explosões ocorreram pouco antes das 3h da madrugada (Foto enviada por internautas)

Durante a madrugada deste sábado, 8, duas agências bancárias foram alvos de bandidos em Carira. Cerca de 20 homens participaram da ação criminosa que atingiu um estabelecimento do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Polícia Militar, pouco antes das 3h da manhã uma explosão ocorreu na praça onde as agências ficam localizadas. Os assaltantes estavam em 12 caminhonetes, um carro pequeno e duas motocicletas tentando bloquear a passagem da Polícia Militar que atua na delegacia do município.

Além do 3º Batalhão, reforços da Polícia da Caatinga, do Comando de Operações Especias (COE) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) precisaram ser chamados para atuar nas diligências e tentar capturar os envolvidos no crime. A explosão destruiu a parte externa da agência da Caixa e a parte interna do agência do Banco do Brasil. Só após a perícia será possível informar se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Por meio de nota, a Caixa esclareceu que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

O Portal Infonet não conseguiu entrar em contato com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, mas permanece à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Jéssica França

Comentários