AGENDA

Aracaju para todos
O prefeiturável Marcelo Déda panfleta no Campus II da Universidade Tiradentes, no bairro Farolândia e grava programa de rádio e TV. Na parte da tarde, faz panfletagem no bairro Coroa do Meio, reúne-se no Clube dos Oficiais da Polícia Militar e, à noite, faz arrastão e panfletagem no bairro São Conrado.

PHS – Partido Humanista da Solidariedade
Adelmo Macedo reúne-se, à noite, com lideranças do bairro São Carlos e participa de reunião com a candidata Valdelice e lideranças do bairro Industrial.

Pra frente Aracaju
Antônio Carlos Valadares visita a agência central do Banese e as repartições públicas do prédio; visita também a Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju, na lixeira da Terra Dura. À tarde, visita a invasão do Anchietão e faz carreata pelos bairros Bugio, Loteamento Angela Catarina e Nova Liberdade. À noite, faz showmícios nos bairros Getúlio Vargas e Palestina.

Aracaju vai ser feliz de novo
Almeida Lima faz panfletagem na rótula do DIA (Distrito Industrial de Aracaju); visita a agência DIA do Banese e a SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito); cmainha pelo conjunto Padre Pedro, faz mini-carreata no conjunto Orlando Dantas e comício no bairro São Conrado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais