Agente de segurança é agredido no Cenam

0

Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) Foto: Portal Infonet
Na tarde desta segunda-feira, 07, um agente de segurança do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), localizado no bairro Capucho, foi agredido por internos da instituição. De acordo com o agente, Carlos Henrique Santos Menezes, de 22 anos, por volta das 16h, houve início de rebelião nas alas 05 e 08 do local.

Na ação, alguns cadeados foram quebrados e muitos internos se deslocaram para o pátio do Cenam. Imediatamente, os agentes do órgão ficaram a postos e entraram de ala por ala para normalizar a situação. Ao chegarem a ala 08, os menores começaram a lançar pedras em direção aos seguranças.

Segundo Carlos, foi nesse momento que o agente foi atingido na cabeça, lesionando seu couro cabeludo. Após algum tempo, todos os internos foram reconduzidos aos seus setores. O agente Carlos denunciou a ocorrência na Delegacia Plantonista e fez exame de corpo de delito, sendo confirmada a lesão corporal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais