Agente é baleado e polícia prende sete acusados

Alguns dos presos encaminhados ao DHPP / Foto: Portal Infonet
No início da tarde desta quarta-feira, 3, policiais militares da Companhia de Choque e Radiopatrulha foram acionados pelo Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para conter a ação de bandidos que segundo populares estavam ameaçando pedestres na invasão dos Canos, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da polícia ao chegar ao local foram recebidos a tiros e encontraram um agente penitenciário identificado como Anderson Lazaro Braga, de 31 anos, caído após ter levado cinco tiros. Segundo um policial, o agente relatou que teve a sua moto roubada no conjunto João Alves e foi até o local tentar recuperar o bem.

Os bandidos também trocaram tiros com a polícia e um deles, o ex-presidiário identificado como Josimar de Jesus Santos levou um tiro de raspão no peito. Ele não chegou a ser encaminhado para o hospital.

Durante a operação a polícia conseguiu prender Ronaldo da Conceição, Gladson Lima dos Santos que possui um mandado de prisão em aberto, Aguinaldo dos Santos, Allan Viana da Cruz, Alexandre

Com os presos a polícia apreendeu grande quantidade de drogas
da Conceição e Adenilton Santos Nunes. Um adolescente de iniciais A.G.S, 17 anos.

Todos os presos foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de onde serão encaminhados para o presídio.

Com os suspeitos a polícia apreendeu 300 gramas de maconha e mais 96 trouxas, 163 gramas de cocaína e 238 gramas de crack, além de uma espingarda calibre 12 e 12 munições calibre 12, mais 38 munições deflagradas, balança de precisão, dois rádios amadores e carregador.

Agente

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe(Huse), o agente que levou cinco tiros em regiões como peito, braço, joelho, boca e nádegas. Ele passou por uma cirurgia para reconstrução da face e parte da língua. Ele já se encontra no setor de recuperação.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais