Agentes de trânsito não poderão trabalhar armados

Antônio Samarone
De volta ao cargo de superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Antônio Samarone, comunicou que a partir desta quarta-feira, 23, os agentes de trânsito do órgão não poderão mais atuar armados. Ao falar no programa de rádio Liberdade Sem Censura nesta manhã, ele explicou que a determinação visa segmentar ainda mais a atuação dos agentes.

“Esta mudança irá reforçar o papel do agente de trânsito na sociedade, que é o de orientar e fiscalizar o andamento das vias da capital. Nossa grande arma será a gentileza”, diz Samarone, acrescentando que caso exista algum tipo de ocorrência que necessite de uso da força, a polícia sergipana será acionada.

Debate

Outra medida adotada pelo superintendente após ser investido no cargo, foi oficiar ao presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Emmanuel Nascimento,  colocando-se  à disposição dos pares para ouvir os anseios e sugestões dos representantes do povo de Aracaju referentes ao trânsito e transporte da cidade.

Ele também comentou que irá debater a licitação dos transportes e o horário para carga e descarga de mercadorias no Centro da cidade de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais