Agrese e Deso debatem temas importantes para o saneamento de Sergipe

(Foto: Agrese)

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) seguindo com o compromisso de fortalecer a regulação e fiscalização dos serviços públicos do Estado, para garantir à população sergipana a prestação de um serviço de qualidade, realizou na última sexta-feira, 21, uma reunião com a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) na sede da Agência Reguladora.

Os membros da Diretoria Executiva, o diretor-presidente, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o diretor administrativo financeiro, Carlos Augusto Guimarães, a diretora técnica, Regina França, o procurador-chefe, Christiano Lebre, o consultor de tarifas, Francisco Pedro e a diretora da Câmara Técnica de Saneamento, Jaci Lima, receberam o diretor-presidente da Deso, Carlos Melo, além de outros representantes da Companhia.

A Agência Reguladora e a Deso debatem pautas referentes à fiscalização das Estações de Tratamento de Água e Esgoto, a criação de um setor exclusivo na Companhia para as resolver as demandas oriundas da Ouvidoria da Agrese, como também a respeito da viabilidade financeira da Deso para o cumprimento do Novo Marco Legal do Saneamento, dentre outros assuntos.

Participaram da reunião pela Deso o diretor comercial financeiro, Carlos Coutinho, o assessor de controle interno, André Luis Oliveira e a assessora técnica da Diretoria Comercial Financeira, Edime Leite.

 

Fonte: Agrese 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais