Agressão da polícia é registrada

0

O caso foi registrado na delegacia plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Na Delegacia Plantonista foi registrado um boletim de ocorrência por violência envolvendo policiais. O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, 18, e envolveu policiais da Polícia Militar.

A vítima, Flaubert William Fernandes Bezerra relatou que estava na casa de um amigo com sua moto estacionada na rua quando uma viatura da Polícia Militar parou no local e pediu os documentos da moto. Flaubert Bezerra narrou que a abordagem foi feita de forma violenta e os policiais fizeram revista deixando hematomas nos pulsos, braços e tornozelos da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência a violência envolveu também ameaças. Flaubert William contou que policiais do PAC do Conjunto Médici ameaçaram a vítima com uma arma, dizendo que se não fosse feito o que a polícia pedia, a abordagem poderia resultar em morte. Houve consulta dos documentos da moto, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais