AL é convocada extraordinariamente

0

A Assembléia Legislativa de Sergipe foi convocada pelo governador João Alves Filho para realizar sessão extraordinária na segunda-feira. Os deputados terão direito a um adicional no salário que pode chegar a até 18 mil reais. Conforme explicou a deputada Ana Lúcia, a convocação rende aos parlamentares dois salários.

 

Segundo Ana Lúcia, ainda não foram especificados quais projetos estarão na pauta de votação. “Os projetos não vêm na pauta para os deputados. Provavelmente teremos acesso a ela na segunda ou na terça e então saberemos quais projetos terão que ser votados”, explica.

 

Porém, a deputada arrisca algumas possibilidades. Uma delas é a votação da questão das férias dos pedagogos; e a outra, dos médicos do HGJAF (tema não especificado pela parlamentar). Para ela, “seria muito bom se esses forem os assuntos da pauta”, mas ainda há a possibilidade de que a convocação seja para que se efetue a votação da fusão do Instituto Parreiras Horta com o Hemose ou a transformação da Segrase.

 

Ana já anunciou que assim como das vezes posteriores, doará o adicional para instituições de caridade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais