Alagoano é sequestrado e morto no município de Canhoba

O alagoano estava na creche ao lado da esposa e dos filhos e foi levado pelos criminosos em um veículo, cujo modelo e destino não foram identificados no momento do delito. (Foto: 2º BPM)

Um homem identificado como José Aldo dos Santos foi encontrado morto por volta das 5h30 desta quarta-feira, 10, na estrada do município de Canhoba que dá acesso ao povoado Sítios Novos. O  2º Batalhão de Polícia foi acionado e identificou a vítima minutos após as primeiras testemunhas a encontrarem.

O 2º BPM informou que José Aldo era natural do município de Junqueira, em Alagoas, mas residia na zona rural de Telha, a aproximadamente 18 km do local em que foi encontrado morto. O crime teria ocorrido por volta de 1h, quando quatro homens encapuzados invadiram uma creche abandonada, onde a vítima residia e o sequestraram.

O alagoano estava na creche ao lado da esposa e dos filhos e foi levado pelos criminosos em um veículo, cujo modelo e destino não foram identificados no momento do delito. Segundo o 2º BPM, José respondia a processo e aguardava o júri popular que seria realizado neste segundo semestre. “A vítima respondia em liberdade por um latrocínio em Junqueiro e era acusado de matar uma mulher. Com medo de morrer fugiu da cidade de Junqueiro e veio pra Sergipe.”, explicou o policial plantonista.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para efetuar a remoção do corpo e os policiais permanecem no local a fim de preservar a cena do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais