Alcolumbre promete recursos para duplicação das obras na BR 101 em SE

0
Davi Alcolumbre durante coletiva em Aracaju (Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)

O presidente em exercício, Davi Alcolumbre, anunciou nesta quinta-feira, 24, em Aracaju, que vai assegurar os recursos necessários para retomada da duplicação da BR 101, em Sergipe, cuja obra dura mais de 20 anos.

Alcolumbre disse que tomou a decisão depois de ouvir a analisar as queixas dos parlamentares sergipanos. Apesar de garantir os recursos, o presidente em exercício ainda não tem o montante exato.

“O Governo Federal assegura hoje os recursos necessários para essa tão importante obra para o nordeste. Os valores necessários à retomada da obra e sua execução efetiva no ano que vem serão levantados pelo Dnit de Sergipe, Dnit Nacional e Ministério da Infraestrutura”, explica.

A continuidade das obras foi tema de matéria veiculada pelo Portal Infonet no último dia 12 de setembro. Na época, o Ministério da Infraestrutura e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) emitiram nota informando que, apesar do contingenciamento de recursos, não haverá interrupção nas obras atualmente executadas na BR-101 em Sergipe.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais