Alunos do Atheneu lançam campanha de doação de sangue

Campanha “Quem tem Sangue Azul, Vermelho e Branco, Doa” ´é realizada em comemoração ao sesquicentenário da instituição. (Foto: Assessoria/Campanha)

Como forma de celebrar o aniversário de 150 anos do Colégio Atheneu Sergipense em 2020 com toda a sociedade sergipana, o Movimento Colegas do Atheneu Sergipense, formado por ex-alunos, em parceria com a direção do Colégio Atheneu lança a Campanha de Doação “Quem tem Sangue Azul, Vermelho e Branco, Doa”, que será realizada nos próximos dias 22/10, das 8h às 15h no Colégio Atheneu, e 23/10, das 7h às 17h, no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose).

Objetivo:

Incentivar e mobilizar a sociedade, a doar e ampliar o estoque do banco de sangue do Hemose, responsável pelo abastecimento dos hospitais públicos de Sergipe.

A Campanha “Quem tem Sangue Azul, Vermelho e Branco, Doa” remete à paixão e respeito de toda a comunidade do colégio, alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, pelas cores, conjunturas e memórias do Atheneu em gratidão aos seus serviços prestados à sociedade, por todos os 150 anos de existência, no desenvolvimento da educação do estado de Sergipe.

Público-alvo

A Campanha “Quem tem Sangue Azul, Vermelho e Branco, Doa”. É direcionada a alunos, professores, servidores, ex-alunos, ex-professores e simpatizantes da histórica instituição de ensino sergipana, mas também se estende ao público em geral.

QUER DOAR?

1)    Confira as orientações do Hemose e veja se você está apto a doar sangue.

2)    Baixe a Ficha de Cadastro do Hemose, preencha e leve impressa no dia da doação!

3)    Se for menor de idade, baixe o documento de Autorização de Doação para Menores, preencha e, além da Ficha de Cadastro, leve impresso e devidamente assinado pelo seu responsável, no dia da doação!

4)    Acesse TODOS OS DOCUMENTOS EM: https://url.gratis/ELpaA (Orientações, Ficha de Cadastro e a Autorização de Doação para Menores).

5)    É PRECISO AGENDAR O HORÁRIO DE SUA DOAÇÃO NO ATHENEU PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES PELO TELEFONE: (79) 3179-2023.

6)    DIVULGUE, COMPARTILHE!!!

CONTAMOS COM VOCÊ. DOAR É UM ATO DE AMOR!

Fonte:  Assessoria/Campanha ““Quem tem Sangue Azul, Vermelho e Branco, Doa”

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais