Amanhã é dia de trancamento na UFS

0

Amanhã é dia de trancamento na Universidade Federal de Sergipe (UFS). O estudante que decidir não dar continuidade a uma de suas disciplinas (ou mais) no curso, pode aproveitar para encerrar a matéria sem correr o risco de reprovação por falta.

 

O processo acontece no Laboratório de Informática do CCSA, das 8 às 12 e das 14 às 21 horas. O aluno deve levar um documento de identidade com foto e apresentar o comprovante da taxa de pagamento de R$ 5,00.

 

Este ano, não será o possível a transferência bancária pelo antigo sistema de Conta Única da União para o pagamento da taxa. O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) da UFS informou que a taxa será cobrada através da Guia de Recolhimento da União (GRU), disponíveis no DAA ou pela Internet. Para saber somo utilizar a guia, o aluno pode obter mais informações no site da própria instituição (www.ufs.br).

 

Já se a preferência for pagar a taxa diretamente no Banco do Brasil, o estudante deve procurar a agência BB Campus e efetuar o pagamento sem necessidade da GRU, bastando informar ao caixa que deseja obter o comprovante de trancamento. A Agência Campus do Banco do Brasil, no dia do trancamento, funcionará das 8 às 16 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais