Ameaça de bomba na Secretaria Municipal de Finanças

Uma ameaça de bomba levou a Comando de Operações Especiais da Polícia Militar a evacuar o prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Finanças de Aracaju, situado na praça General Valadão. Os policiais chegaram no local por volta das 10 horas da manhã e, após retirar todas as pessoas do edifício, isolaram a área e iniciaram uma varredura para encontrar a suposta bomba.

 

Segundo o secretário Municipal de Controle Interno, Moacir Santana, uma funcionária da Secretaria de Finanças teria recebido uma ligação anônima, por volta das 9 horas da manhã, dizendo que havia uma bomba no prédio entre o primeiro e o segundo andar. Pouco depois, o secretário de Segurança Pública do Estado telefonou para o prefeito em exercício, Edvaldo Nogueira, informando sobre a mesma ameaça contra o prédio da Prefeitura.

 

A polícia, que já havia sido acionada pela própria SSP, já estava se encaminhando ao local. Até o momento, o COE, comandado pelo coronel Iunes, que também está no local, não se manifestou sobre se ameaça procede ou não. Enquanto isso, as pessoas que trabalham no local, bem como os usuários que precisavam de algum serviço do órgão, continuam acompanhando, do lado oposto da praça, o trabalho da polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais