Amese pede mudança de Companhia e SSP aguarda finalizar contrato

A Amese protocolou ofício do pedido na SSP (Foto: Amese)

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) oficiou o Secretário de Segurança Pública, delegado João Eloy, para que o mesmo efetue a transferência da sede da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Nossa Senhora da Glória para uma nova instalação física que já se encontra pronta para abrigar todo o efetivo do policiamento ostensivo.

Segundo a Amese, a atual sede é precária e insalubre. Além de ser uma construção antiga e que, abandonada pelo poder público, foi repassada para a Polícia Militar.

A AMESE espera que o secretário se sensibilize pela situação por que passa todos os militares que trabalham naquele município e realize o mais rápido possível essa mudança”, diz nota da Associação.

SSP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o comandante da PM informou que a Polícia Militar está em fase final para fechar um contrato com o proprietário de um prédio recém-construído, que seria ideal para abrigar a Companhia. Agora a PM está em tratativas para fechar o contrato e realizar a transferência o quanto antes dos militares para a nova sede.

Fonte: Amese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais