Amigos choram a morte de Roberto Lessa

Corpo de Lessa é velado na Colina da Saudade
Na manhã desta quarta-feira, 13, o estilista e jornalista sergipano Roberto Lessa faleceu vítima de complicação em uma cirurgia de apendicite aguda. Em seu velório, amigos falaram sobre a trajetória e a importância de Lessa em suas vidas.

 

O produtor de eventos, Jorge Dória, disse que a perda não é apenas profissional, mas pessoal. “Lessa era meu amigo particular e meu vizinho. Convivemos juntos durante muitos anos e essa perda representa muito para mim. Perdemos uma grande pessoa, um grande profissional e um excelente exemplo de vida”, disse o produtor.

 

Samantha Urban, responsável pela direção em Aracaju da Agência de modelos Mega, também compareceu ao velório. “Perdemos não só um grande amigo, mas um grande parceiro. Ele sempre esteve muito presente na divulgação de nossos modelos e de muitas das nossas atividades. Sem dúvidas, deixará muita saudade”, afirmou Samantha.

 

O empresário Fabiano Oliveira falou sobre a representatividade de Lessa no jornalismo sergipano. “Roberto Lessa representava o colunismo social do nosso Estado. Era uma pessoa bastante significativa não só profissionalmente, mas individualmente também. Sentiremos muita falta do seu jeito alegre de ser”, disse.

 

Amigo íntimo de Lessa, Múcio Miranda diz que a perda do jornalista é muito grande. “Perdi um grande amigo, um companheiro de todas as horas e um profissional exemplar. Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo nesse momento tão triste”, afirmou. O corpo do jornalista está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais