Anatel e Vivo não têm previsão para normalização dos serviços em SE

0
O problema foi relatado desde às 11h30 desta quinta-feira, 18

Usuários da operadora Vivo em Sergipe estão sem conseguir realizar ligações e acessar o pacote de dados 3g e 4g em seus aparelhos móveis desde o final da manhã desta quinta-feira, 18. Técnicos e especialistas estão trabalhando na resolução do problema.

A Agência Nacional de Telecomunicações em Sergipe (Anatel) informou que o problema foi relatado a partir das 11h30 desta quinta-feira, 18, porém, os especialistas que estão trabalhando na resolução do ocorrido ainda não conseguiram diagnosticar a causa e, por isso, não há previsão exata para que o serviço da operadora volte ao normal.

De acordo com a Anatel, cerca de 2,5 milhões de terminais de comunicação que utilizam os serviços da Vivo em Sergipe foram afetados. O esperado pela agência é que os usuários sejam ressarcidos pela operadora em relação a este período de interrupção de serviços.

Uma medida que pode ser adotada pelos usuários da Vivo durante este período é a de acessar a internet conectando em redes Wi-Fi e realizar ligações através de aplicativos que disponibilizam esta ferramenta.

Por Isabella Vieira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais