Ancelmo Góis comanda debate em Aracaju

Acontece no próximo dia 8, no Teatro Tiradentes, o debate "As Relações Políticas e Sociais no Brasil em Movimento", tendo como palestrante o jornalista Ancelmo Góis. O evento é uma realização do Lions Clube de Aracaju Serigy, em parceria com a Universidade Tiradentes – Unit. O jornalista Ancelmo Góis conduzirá o debate entre políticos, profissionais e o público em geral, observando a ocorrência de mudanças no campo político e social do país. O Lions Clube Aracaju Serigy promove este evento buscando a ajuda de toda sociedade sergipana para a construção do seu novo Centro Comunitário.
<b>PALESTRANTE -</b> Ancelmo de Rezende Góis nasceu na cidade sergipana de Frei Paulo, em 15 de setembro de 1948. Na vida profissional, já foi jornalista da Gazeta de Sergipe em 1963; trabalhou como repórter na Revista Exame, chegando a ser subdiretor e chefe da revista no Rio de Janeiro; foi repórter Gazeta Mercantil; editor da Coluna Radar, da Veja e diretor da sucursal da revista no Rio de Janeiro; no Jornal do Brasil, dirigiu e assinou a Coluna Informe JB; editou a Revista Eletrônica, NO.com.br.; e, atualmente faz a Coluna do Ancelmo, no Jornal “o Globo”, também de circulação nacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais