Anciã sai de casa e desaparece

Os familiares estão preocupados com o paradeiro da anciã Lauritânia Nunes Araújo, 70, que saiu de casa nesta terça-feira, 14, e ainda não retornou. Conforme informações da filha, Tânia Nunes, a anciã é lúcida e costumava sair de casa desacompanhada.

Na manhã da terça-feira, 14, a anciã saiu da residência, no Santos Dumont, alegando que iria ao Posto de Saúde buscar um medicamento, mas não retornou. A filha intercedeu, apelando para a anciã não sair naquela manhã, mas ela convenceu a família, dizendo que a enfermeira iria entrar em férias e ela aproveitaria a oportunidade para pegar alguns medicamentos.

As horas se passaram e anciã não retornou. A família fez uma verdadeira maratona na tentativa de encontrá-la, procurando-a, inclusive, no próprio Posto de Saúde, em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não a localizaram. “Minha mãe é lúcida, costuma andar sozinha, mas estamos todos preocupados porque ela é diabética e toma remédio para controlar a pressão arterial”, diz a filha, Tânia Nunes.

As pessoas que encontrarem pistas da anciã poderão entrar em contato com Tânia Nunes pelo telefone 8829 – 3965.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais