André Moura assume secretaria

O ex-prefeito do município de Pirambu, André Moura, assumiu ontem a Secretaria da Região Metropolitana em solenidade conduzida pelo governador João Alves Filho, realizada no pequeno auditório do Palácio de Despachos. Este estava literalmente cheio, tanto que muita gente teve que ficar de fora, aguardando a solenidade terminar para cumprimentar o empossado.

Desta vez o atraso para o começo da solenidade até que não foi grande. Marcada para as 16 horas a solenidade começou as 16h40. O novo secretário, discursando na ocasião, agradeceu a confiança do governador e assinalou a importância de uma secretaria para cuidar da região metropolitana com vistas a um crescimento ordenado da área. O governador João Alves Filho disse que se sentia tranqüilo em entregar uma pasta tão importante a um jovem ativo como André Moura.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais