Ano do boi: novo destaque do Instagram confunde usuários e vira meme

O “Ano do boi”, novo sticker lançado pelo Instagram nesta quarta-feira, 11, causou espanto nos usuários e virou motivo de piada nas redes sociais, o famoso “meme”. Porém, alguns internautas foram rápidos e já compartilharam o motivo do “Ano do boi” ter aparecido misteriosamente nos perfis de usuários.

De acordo com as explicações de internautas, o sticker apareceu para comemorar a chegada do Ano Novo Chinês que terá início nesta sexta-feira, 12. Assim, todas as publicações com os stickers são agrupadas em um destaque no perfil dos usuários, simulando um novo perfil, motivo que causou o espanto.

O animal que representará o Ano Novo Chinês de 2021 será o boi, que simboliza superação, trabalho e esforço. Por isso, o agrupador surge com o nome “Ano do boi” no Instagram. No ano passado, o rato representou o ano de 2020 na China, com o propósito de trazer prosperidade.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais