Ano Novo: confira o que abre e fecha nos dias 31 e 1º

Confira o funcionamento de estabelecimentos (Foto: Portal Infonet). 

Shoppings, comércio, feiras livres e mercados terão horários diferenciados neste Réveillon de 2023. A população deve ficar de olho na alteração do funcionamento destes serviços.

Confira o que abre na véspera e no dia do feriado de Ano Novo:

Shoppings

Riomar: No dia 31, todas as lojas, praças de alimentação e operações de lazer – 9h às 18h; Restaurantes Senzai, Tio Armênio, Camarada Camarão, Madero e Ferreiro Grill –11h30 às 18h; Supermercados, clínicas, academias e cinemas – conforme programação de suas respectivas redes. Em 1 de janeiro, Lojas, quiosques, praças de alimentação e operações de lazer – fechados.

Jardins: Na véspera do Réveillon, 31, todas as lojas, praças de alimentação e operações de lazer – 9h às 18h; Restaurantes Senzai, Tio Armênio, Camarada Camarão, Madero e Ferreiro Grill –11h30 às 18h; Supermercados, clínicas, academias e cinemas – conforme programação de suas respectivas redes.

Prêmio: Sábado, 31, o funcionamento de lojas, praça de alimentação e quiosques será das 10h às 18h. No domingo, 1, Praças de alimentação e operações de lazer – 12h às 21h; Demais lojas e quiosques – fechados; Supermercado, clínica e cinema – conforme programação de suas respectivas redes.

Aracaju Parque Shopping: No dia 31, as atividades iniciam às 10h e encerram às 18h. No dia 1 de janeiro, não haverá funcionamento.

Supermercados

Segundo a Associação Sergipana de Supermercados (ASES), o funcionamento ocorrerá normalmente no sábado, 31, mas no domingo, 1, não funcionará.

Bancos 

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências não vão abrir nesta sexta-feira, 30, retornando o expediente bancário na segunda-feira, dia 2.

Mercados Centrais e Setoriais (bairros)

Em 31 de dezembro, os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), funcionam das 6h às 14h. Já dia 1º de Janeiro, estes espaços estarão fechados ao público, retomando o funcionamento normal nas manhãs seguintes.

Feiras Livres

As feiras que acontecem aos domingos (Bugio, América, Coqueiral, Santa Maria, e dos conjuntos Dom Pedro e Jardim Esperança), serão antecipadas para 31 de dezembro.

As que ocorrem aos sábados (Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia, e dos conjuntos São Carlos e Santa Tereza), serão realizadas nesta sexta 30 de dezembro.

Não sofrerão alteração as feiras livres do bairro Lamarão e Residencial Costa Nova (Aruana), permanecendo às sextas, no período da tarde.

Parques e Orlas

Os parques Governador Augusto Franco (Sementeira) e Ecológico Poxim abrirão em horário normal, das 5h às 21h30 e das 6h às 18h, respectivamente.

Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol (Mosqueiro) ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h.

Hemose 

Nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não vai ter expediente. Mas comunicou que a liberação de sangue e demais hemocomponentes para rede hospitalar permanece em regime de plantão 24 horas.

Chica Chaves

Nos dia 31 de dezembro, o Centro de Artesanato Chica Chaves, no bairro Industrial, estará fechado para visitação. Já no dia 1º de janeiro, o espaço estará aberto ao público, das 10h às 17h.

Ferreira Costa

No dia 31 de dezembro, o Home Center Ferreira funcionará das 8h às 14h e também fechará no domingo, 1. Mas para quem pretende continuar comprando, pode efetuar as compras de qualquer lugar através do site ou no aplicativo Ferreira Costa disponível para IOS e Android.

Saúde

Não haverá vacinação nos shoppings de Aracaju neste sábado, 31. A vacinação será normalizada na segunda-feira, 2.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais