Anúncio do novo secretariado da PMA fica para amanhã

Ontem, durante o almoço que a Prefeitura Municipal de Aracaju – PMA – ofereceu a imprensa, o prefeito Marcelo Déda, anunciou que a lista com os nomes do novo secretariado só será divulgada amanhã. O motivo, segundo Déda, é que ainda falta conversar com alguns aliados para fechar os nomes. Contudo, o prefeito adiantou que Nilson Lima, secretário de Finanças, e Lúcia Falcon, do Planejamento, permanecem nos cargos.

Déda aproveitou a ocasião para falar também sobre a ordem de serviço para o início das obras do Pronto Socorro Dr. Nestor Piva, que será construído na avenida Maranhão. Este será o primeiro hospital construído pela Prefeitura de Aracaju.

Sobre a Câmara dos Vereadores, Déda disse que não vai interferir, nem indicar nomes para ocupar a presidência da casa. A única coisa que o prefeito faz questão de colocar é que espera que o processo ocorra de forma harmoniosa e que o melhor, dentre os 10 vereadores eleitos que compõem a base governista, seja o eleito para ocupar o cargo.
 
 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais