Apartamento é arrombado no Siqueira Campos

A secretária Isabel Cristina Vieira teve o seu apartamento, no Siqueira Campos. Ela chegou no local por volta das 19h30 da última segunda, 16, e percebeu que havia sido vítima de furto. Os indivíduos entraram através da janela e levaram dois aparelhos de DVD, além de produtos de beleza e lingeries.

O taxista Fávio Ferreira dos Santos foi vítima de um assalto na madrugada desta terça-feira, 17. Por volta da 1h da manhã, Fábio levava dois homens em direção ao colégio do bairro Lamarão, e, ao chegar ao local, foi rendido por um homem armado que já esperava no local. Os assaltantes levaram o celular do motorista, além de R$ 51 em cédulas.

No Mercado Central de Aracaju, Edvan Santos da Cruz foi furtado na madrugada da última terça, 17. Edvan estacionou o seu Corsa de cor verde próximo ao GBarbosa e, ao retornar ao veículo, não o encontrou mais no local. No carro havia documentos pessoais e R$ 80.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais