Após agressão de PM, autônomo é solto

0

Casal afirma que teme pela própria vida (Fotos: Portal Infonet)
O autônomo que afirma ter sido agredido e preso por um policial militar foi colocado em liberdade na tarde desta quinta-feira, 30. O fato foi mostrado pelo Portal Infonet desde a última quarta-feira, 29. Abatido e mais magro o autônomo Ricardo Miguel dos Anjos foi colocado em liberdade após passar quase 48 horas atrás das grades acusado de comercializar DVDs piratas.

A equipe do Portal Infonet acompanhou Ricardo e a esposa Maria José Pereira de Almeida para relatar a suposta agressão na Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB). Emocionado, Ricardo enfatizou que está sendo alvo de uma perseguição por parte de policiais e que o militar que desferiu socos e chutes durante a agressão da última terça-feira, 29, chegou a dizer que Ricardo tinha prejudicado seus colegas de farda. O autônomo conta de após a denúncia que ocorreu em abril deste ano, três militares foram

Ricardo mostra arranhões e hematomas que sofreu na agressão
transferidos da companhia de polícia que trabalhavam.

Com marcas de arranhões e hematomas pelo corpo, Ricardo diz que teme pela vida dele a da família. “Não sei o que irá acontecer com a minha família, porque apesar de não ter feito nada contra esse policial ele estava com muita raiva de mim. Estou com medo pelos meus filhos porque parece que são capazes de tudo, inclusive de matar”, diz, assustado.

O assessor de comunicação da Polícia Militar (PM), capitão Robson Donato, disse que todo o fato foi encaminhado a corregedoria da PM que irá investigar o que realmente aconteceu. Sobre a conduta do militar que estava fora de serviço, o assessor explica que não é aconselhável que um policial possa efetuar uma prisão sozinho, sem pedir reforço de uma equipe.

Robson Donato esclarece ainda que com relação a agressão sofrida em abril desse ano pelo mesmo casal, a investigação foi concluída e encaminhada ao Ministério Público Militar.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais