Após assalto ladrão entra em cano de esgoto

Uma atitude surpreendente de um homem acusado de praticar um assalto em uma residência localizada na rua Campos, no bairro São José, deu bastante trabalho a polícia. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira, 12, quando, de acordo com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, um homem ainda não identificado  invadiu a residência e levou um celular e um MP4.

A informação de policiais que continuam na ocorrência é que o bandido foi surpreendido pelos donos da casa. Durante a ação os policiais fizeram buscas nas margens do Rio Sergipe, onde acreditavam que o acusado teria pulado para tentar uma fuga, mas o bandido estava escondido em um esgoto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para tentar resgatar o homem, que estava completamente encolhido no cano. Após o resgate, o bandido foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva, onde neste momento recebe atendimento médico. Segundo a polícia, após o hospital o acusado será encaminhado a Delegacia Plantonista, onde deverá prestar depoimento ao delegado de plantão.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais