Após assalto ladrão entra em cano de esgoto

0

Uma atitude surpreendente de um homem acusado de praticar um assalto em uma residência localizada na rua Campos, no bairro São José, deu bastante trabalho a polícia. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira, 12, quando, de acordo com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, um homem ainda não identificado  invadiu a residência e levou um celular e um MP4.

A informação de policiais que continuam na ocorrência é que o bandido foi surpreendido pelos donos da casa. Durante a ação os policiais fizeram buscas nas margens do Rio Sergipe, onde acreditavam que o acusado teria pulado para tentar uma fuga, mas o bandido estava escondido em um esgoto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para tentar resgatar o homem, que estava completamente encolhido no cano. Após o resgate, o bandido foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva, onde neste momento recebe atendimento médico. Segundo a polícia, após o hospital o acusado será encaminhado a Delegacia Plantonista, onde deverá prestar depoimento ao delegado de plantão.

Por Kátia Susanna

Comentários