Após colisão dois homens são detidos

O táxi de placa IAP 1328 ficou com o para brisa danificado (Fotos: Portal Infonet) 
Uma atitude suspeita após colisão entre uma moto e um táxi lotação levou a polícia a investigar dois homens. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 10 horas entre a rua Belém e avenida José Conrado de Araújo, próximo a subida da ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros.

A informação do taxista José Paulo Silva Santos é de que os homens estavam em alta velocidade. O taxista conta que apesar do susto e do prejuízo ele e mais quatro passageiros que estavam no veículo saíram sem ferimentos.

De acordo com informações da equipe Companhia de Policiamento de Transito (CPTran), formada pelo sargento Rui Correia, cabo Aristóteles e soldado Anderson Rosa, após colidir o transporte modelo Honda CG 150 de placa IAI 1422 de Nossa Senhora do Socorro, dois homens esconderam a moto.

A moto foi encontrada nas proximidades do acidente
Equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam) foram acionados e após busca na área conseguiram encontrar a moto, que pertence a uma mulher identificada como Geane Teixeira da Silva. O sargento Fábio, da guarnição escorpião 01, conta que após a colisão os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levados ao Hospital Zona Norte.

Segundo o militar além de se esconderem, um dos homens se identificou inicialmente com o nome fictício de Fábio Rodrigues dos Santos. O sargento diz que além da falsidade do nome, a polícia esta investigando a possibilidade de ele ser foragido da Justiça ou ter algum procedimento em aberto. “Após receberem atendimento vamos conduzir a delegacia para que seja apurado os fatos”, diz.

Para a polícia existe a suspeita que o dinheiro encontrado com os homens pode ter sido produto de roubo.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais